'O Mecanismo': a nova série brasileira da Netflix estreia em março

Dos criadores de José Padilha (Narcos e Tropa de Elite) e Elena Soarez, esta série será um drama ficcional inspirado nos factos que impulsionaram o maior escândalo de corrupção da história do Brasil.

'O Mecanismo' é a nova série original da Netflix produzida no Brasil. A sua estreia está marcada para dia 23 de março de 2018.

Dos criadores José Padilha, de filmes como Narcos, Tropa de Elite, Robocop, e da argumentista Elena Soarez esta será uma série original de ficção inspirada em acontecimentos verídicos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado reformado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está a investigar; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr, Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

Série inspirada em Lava Jato - O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto, apresenta-se com 8 episódios filmados em Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, São Paulo. Veja o trailer:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.