'Stranger Things': Will Byers não será o foco da terceira temporada

Em entrevista ao produtor e diretor Shawn Levy, Will não será o foco da série, mas sim em Steve e Dustin. Ainda não foi revelado quando estreia a nova temporada.


Em entrevista para o Glamour, produtor e diretor Shawn Levy revelou que a terceira temporada provavelmente terá oito ou nove episódios. Além disso, a personagem Will Byers não será o foco desta temporada, até porque “vamos lidar com forças malignas novas”. 

"Nós vamos dar um descanso ao Will. Não vamos coloca-lo a sofrer por mais três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço. Por isso, forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar", acrescentou.

Levy também revelou que tem a intenção de explorar mais a relação entre Steve e Dustin. "Na segunda temporada, tudo era mais bonitinho e tinha um fator engraçado porque era inesperado, mas agora é esperado, eu quero vê-los a conectarem-se mais e tornando-se mais familiares um para o outro. Quero que eles sejam próximos como se tivessem uma ligação forte por um ano – como se fossem irmãos."

Apesar de 'Stranger Things' ter a sua terceira temporada confirmada, ainda não há previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.