'Subsolo': nova websérie da RTP estreia a 31 janeiro

Esta será uma série a ser exibida exclusivamente às 21h, na RTP Play e no Youtube.

'Subsolo' é a primeira série escrita, realizada e produzida pela Videolotion e tem estreia marcada para dia 31 de janeiro na RTP Play.

Este é um projeto que nasceu no âmbito do RTP Lab, um laboratório criativo e experimental com novas formas de produção de conteúdos. Tudo isto pensado numa lógica multiplataformas, dirigido a todo o público, na procura de géneros de ficção e humor que utilizem novas formas de narrativa em ambientes exclusivamente digitais.

Um dia. Cinco jovens realizadores. Cinco jovens atores. Cinco perspetivas de um dia, em Lisboa, vivido por cinco personagens. Assim, 'Subsolo' é uma série sobre a geração dos próprios realizadores, que cresceu rodeada de avanços tecnológicos, entre expectativas financeiras num mundo sem precedentes de prosperidade económica. E que nos explica que quando o inevitável choque com a realidade acontece, o caminho mais fácil parece ser adiá-la por mais um dia.

Os cinco episódios têm entre 12 a 14 minutos cada e podem ser vistos na RTP Play e no Youtube. Nas Redes Sociais também pode ser acompanhada em facebook.com/subsolo.webserie.rtp e instagram.com/subsolo.webserie.rtp. Veja o trailer:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.