Sylvester Stallone confirma 'Os Mercenários 4'

Depois dos desentendimentos com o produtor, o ator disse que a saga tinha chegado ao fim. Agora, foi ele a anunciar o regresso.


Sylvester Stallone confirmou nas redes sociais que 'Os Mercenários 4' regressa aos écrans. Além disso, o ator confirmou o seu envolvimento, colocando uma fotografia da sua personagem e admitindo que Barney Ross vai regressar acompanhado da "equipa e algumas caras novas".

Além de ser Barney Ross, o líder da equipa dos mercenários em idade de reforma, a estrela de 71 anos co-escreveu o argumento de todos os filmes e realizou o primeiro.  Apesar das receitas terem caído nos EUA, a saga continua a ser uma boa aposta financeira por causa do mercado internacional.

Em abril do ano passado, foi noticiado que Stallone decidiu abandonar 'Os Mercenários 4' apesar de lhe terem prometido o maior salário da carreira, mais de 20 milhões de dólares. Discordâncias com o dono do estúdio, o produtor Avi Lerner, em relação a quem seria o novo realizador, ao argumento e a certos "elementos qualitativos" do projeto foram as razões apontadas.

Uma das razões apontadas era que o ator colocou um nível de exigência mais elevado para si depois de ser Rocky Balboa em "Creed: O Legado de Rocky" (2015) e estava preocupado com as consequências dos potenciais resultados abaixo das expectativas de outra saga a que está tão ligado.

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.