'Casa dos Segredos 7' regressa este domingo. Saiba as novidades


A TVI já revelou novos pormenores sobre a sétima edição de “A Casa dos Segredos”, que contará com a apresentação de Manuel Luís Goucha e cujo regresso está marcado para este domingo, dia 25. Da casa mais vigiada do país farão parte dois novos formatos.


A sétima edição da 'Casa dos Segredos' está de volta à TVI. Depois de ter sido anunciado que Manuel Luís Goucha substitui Teresa Guilherme na apresentação das galas do reality show, surgem agora novos pormenores sobre a casa mais vigiada do país.

De acordo com o que foi revelado, o programa contará agora com dois novos formatos, de forma a tornar a transmissão mais completa. A primeira novidade é o “Late Night Secret”, que vai ser conduzido por Serginho e Marta Cardoso.

O “talk show”, que será transmitido de segunda a sexta-feira, promete arrancar gargalhadas aos espectadores num formato um tanto polémico. Contará a participação de algumas caras conhecidas como comentadores, entre eles os humoristas Alexandre Santos e Ana Arrebentinha, a locutora Yolanda Tati, e ainda Flávio Furtado e Cinha Jardim.

A segunda novidade, o “Pós-Galas”, que os telespetadores poderão assistir aos domingos a seguir à gala, será conduzido por Olívia Ortiz, que vai estar à conversa com os concorrentes expulsos e possivelmente alguns dos seus familiares.

A terceira novidade, está na forma como os fãs do reality show vão poder interagir com os participantes, através da App "Secret Story 7", que utiliza um novo e inovador sistema de inteligência artificial, que permitirá às pessoas avaliar os concorrentes, cruzando essa informação com os dados recolhidos por um um mecanismo de reconhecimento facial.

Na edição anterior, a App revelou-se imensamente popular, registando cerca de 16 milhões de interações, facto que levou a TVI, em conjunto com a sua parceira tecnológica Viva Superstars, a apostar no desenvolvimento das interações dos espetadores com os acontecimentos no programa.


"As galas e nomeações serão transmitidas em direto na APP, onde será possível atribuir emoções a cada concorrente. Quando o programa está no ar, os utilizadores terão acesso a dois botões para expressar as suas emoções relativamente ao que se está a passar na emissão: Amor ou Ódio.", pode ler-se no website da MCShare.

"Paralelamente, e a partir da segunda gala, a APP começará a cruzar estas opiniões dos utilizadores com o reconhecimento facial dos concorrentes em cena, atribuindo-lhes uma pontuação em percentagem", acrescenta.

Além destas novas funcionalidades, os utilizadores poderão continuar a aceder ao já famoso sistema de votação, assim como aos conteúdos exclusivos gravados pelos concorrentes.

“A Casa dos Segredos 7” chega já este domingo, dia 25 de fevereiro, à TVI. Bruno Santos, o diretor de programas da estação televisiva, garantiu que os portugueses podem aguardar novas surpresas.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.