É Oficial: Comic Con Portugal muda-se para Oeiras


Ainda sem data do evento, a Câmara Municipal de Oeiras informou num comunicado à imprensa, que irá receber a próxima edição da Comic Con Portugal. Já se sabe quando é e o local que irá receber a edição de 2018.



Depois dos rumores que sugeriam a mudança do evento para a cidade de Lisboa, a autarquia presidida por Isaltino Morais acabou por confirmar, através de um comunicado enviado à imprensa, que a Comic Con Portugal 2018 muda-se para Oeiras.

A cidade de Matosinhos perde assim o maior evento de cultura pop do país, depois de receber as quatro primeiras edições.

“A cada edição são discutidos vários cenários e a sua viabilidade, exploramos todas as possibilidades, para que o evento alcance as expectativas e tenha em conta as sugestões dos nossos visitantes,” disse ao site IGN Paulo Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, na altura em que surgiram os rumores sobre a alteração do local da Comic Con.

Relativamente ao local foi escolhido o Passeio Marítimo de Algés. Com vista para a praia, o evento terá um recinto aberto e decorre de 6 a 9 de Setembro (no Norte o evento decorria em Dezembro).

O acordo entre os organizadores e a Câmara Municipal de Oeiras é válido até 2020, adianta o Portal dos Programas. A Câmara Municipal de Oeiras prometeu 84.000 euros logística para fechar o acordo entre ambas as partes

Até a este momento, a organização não emitiu nenhum comunicado sobre as alterações do evento.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.