Júlia Pinheiro e Daniel Oliveira dão voz ao filme 'Abelha Maia: Os Jogos do Mel'

A estreia do filme de animação está marcado para o dia 8 fevereiro, nas salas portuguesas.

Duas das estrelas da SIC darão voz ao novo filme de animação. Júlia Pinheiro e Daniel Oliveira vão dar a voz ao filme 'Abelha Maia: Os Jogos do Mel', a estrear no dia 08 fevereiro nas salas de cinema.

O apresentador do programa ‘Alta Definição’ vai dar voz ao personagem Sr. Melbom no filme. Daniel Oliveira usou o instagram para anunciar um desejo antigo: "A realizar um desejo de há muito! Fazer a dobragem de um filme de animação! Vou ser o Sr. Melbom para o filme 'Abelha Maia e os Jogos do Mel'", escreveu o apresentador na legenda de um vídeo.

Já Júlia Pinheiro dará voz à imperatriz da Abelha Maia, onde a própria confessa que está entusiasmada e que "se diverte a fazer" filmes de animação.

A história de 'Abelha Maia 2 – Os Jogos do Mel' começa com a Abelha Maia muito entusiasmada, mas a causar embaraço à Imperatriz de Buzztropolis. Ela terá de se desculpar juntando-se a um grupo de insetos inadaptados e competir nos Jogos do Mel. Para salvar a sua colmeia, Maia terá de se aventurar pelo mundo, conhecer novos amigos e difíceis oponentes, com os seus amigos Willy, as formigas desajeitadas Arnie e Barney e o seu conselheiro de sempre, o gafanhoto Flip.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.