Mike11, o português que conquista os EUA com a guitarra portuguesa


'My Tata' é o single do artista lisboeta com o cantor norte-americano Jeremih e do produtor Scott Storch.


O músico português Mike11, guitarrista, compositor e produtor com apenas 20 anos de idade, introduz no mercado americano o mais tradicional instrumento nacional, a guitarra portuguesa.

'My Tata', nome do single de estreia de artista é inspirado na série 'Narcos' e conta com a colaboração do cantor norte-americano Jeremih e do produtor Scott Storch. A propósito do lançamento do videoclipe, Mike11 aparece em grande destaque em Times Square.

“Eu nunca tinha estado com ninguém tão talentoso a tocar guitarra. Foi aí que percebi o quanto ele é especial e a capacidade que tem de combinar qualquer coisa que eu cante”, diz Jeremih sobre o dia em que conheceu Mike11.

O produtor do tema, Scott Storch, vencedor de oito grammys, responsável por inúmeros êxitos internacionais como “Candy Shop” de 50 Cent ou “Naughty Girl” de Beyoncé, refere: “Fiquei muito feliz por poder trabalhar com o Mike11 assim que vi o seu enorme talento.” e conclui dizendo que “Sem dúvida que esta música será um sucesso internacional.”.

Jeremih desvenda a criação de “My Tata”: “Antes de ir para estúdio terminei de ver a série Narcos [uma série original Netflix], então estava bem presente na minha cabeça o apoio incondicional de Tata [mulher de Pablo Escobar] em cada episódio. Eu enquanto homem sinto que todos nós precisamos de alguém que nos apoie incondicionalmente neste mundo louco. A música foi escrita para inspirar qualquer pessoa que sinta relação com o momento em que conheceu a sua "Tata" pela primeira vez. Não importa onde a conheceu. No entanto, na música, eu estava a gravar e senti que tinha encontrado a minha “Tata” numa dança de amor à primeira vista."

Este tema fez nascer uma forte ligação entre Jeremih e Mike11. Jeremih demonstra uma grande admiração por Mike11. "Desde que criámos 'My Tata', eu e ele [Mike11] tesmo estado algum tempo juntos no meu estúdio. Nós fizemos mais músicas incríveis, ele é verdadeiramente muito bom. Se gosta de Carlos Santana, então vai adorar Mike11", diz Jeremih.

'My Tata' foi dirigido pelo visionário Arrad Rahgoshay e produzido pela produtora norte-americana Riveting Entertainment, em Los Angeles. O vídeo já se encontra disponível no canal oficial de Youtube de Mike11.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.