Netflix cria app que lhe diz quanto tempo a sua relação vai durar


Numa semana em que se comemora o Dia dos Namorados, o serviço de streaming quer ajuda-lo a saber quanto tempo vai durar a sua relação. Esta é uma app baseada num episódio de 'Black Mirror'.


Numa semana em que se comemora o dia dos namorados, a Netflix criou uma app baseada no episódio “Hang The DJ” da série Black Mirror. Neste episódio, existe um sistema digital - chamado “System” - que determina quanto tempo uma determinada relação vai durar.

Na conta de Twitter da série Black Mirror, foi partilhado, uma app baseada na da série: a coach.dating. Ao entrar no website, é atribuído um link à pessoa e solicitado que o partilhe com o seu/sua parceiro/a. Depois de ambos terem acesso à hiperligação, é pedido que cliquem ao mesmo tempo na aplicação e o sistema prevê quanto tempo o relacionamento vai durar.


O sistema combina as pessoas com base na sua compatibilidade. Se ela não existir “à primeira”, a pessoa deve ir tentando várias conexões até encontrar o par ideal - que é decidido pelo sistema.

A aplicação coach.dating é baseada na série Black Mirror, que examina, de forma satírica, os temas obscuros da sociedade moderna, particularmente no que diz respeito às consequências da utilização de novas tecnologias.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.