Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim abrem as portas ao público

De forma a celebrar o Dia Mundial da Rádio (13 fevereiro), esta quinta-feira (08) o Grupo Renascença Multimédia está de portas abertas ao público.


Grupo Renascença Multimédia volta, este ano, a abrir mais uma vez as portas a todos, no dia 8 de fevereiro, como forma de celebrar o dia mundial da Rádio, que acontece no dia 13 de Fevereiro.

Assim Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim estarão de portas abertas aos seus ouvintes e ao público em geral no dia 8 de Fevereiro, entre as 07h00 e as 20h00, e os ouvintes vão poder entrar nos estúdios, conhecer os animadores, os jornalistas, assistir, entre outros, aos concertos de Amor Electro, Anjos e uma homenagem ao Professor Moniz Pereira com vários fadistas.

Ao longo do dia as quatro rádios do Grupo vão proporcionar diferentes experiências:

A Renascença vai receber os Amor Electro no Auditório às 16h, enquanto o estúdio estará repleto de convidados tão especiais como Diogo Piçarra, Ribeiro Cristóvão e Pedro Azevedo, Camané, Raquel Tavares, Miguel Gameiro, Tiago Bettencourt, José Cid, Diana Chaves, Júlio Isidro, Inês Henriques (campeã mundial de marcha) e Filipe Albuquerque (piloto de automóveis).

A RFM terá em estúdio uma bola gigante que será assinada por todos os animadores e que será depois entregue à Seleção Nacional em jeito de boa sorte para o Mundial da Rússia. O café da Manhã com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Nilton e António Raminhos vai receber ainda uma Equipa de rugby  sénior. Os Anjos vão dar um concerto no Auditório RFM ao fim da tarde (depois das 19h) e ao longo do dia passarão pelo estúdio da RFM Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Virgul e Ella Nor.

A Mega Hits estará a oferecer ao longo do dia bilhetes para os festivais de verão a quem aceitar e vencer os desafios de Hula Hoop, Prancha e Toques na bola que estarão a decorrer no seu estúdio. Ao longo do dia serão ainda convidados David Chan, João Kopke, Gonçalo Cabral, Ivo Lucas, Domi, Luís Freitas-Lobo, Fábio Krze, April Ivy, Virgul, Diogo Piçarra, entre outros.

A Rádio Sim vai começar o dia com dois dos grandes nomes de sempre dos relatos de futebol Ribeiro Cristóvão e David Borges. A Rádio SIM contará também com três glórias do Futebol Nacional: Augusto Inácio, Álvaro Magalhães e Jorge Andrade. No seu auditório terá uma homenagem ao Professor Moniz Pereira (11h30) com a presença de Fernando Mamede e  vários fadistas convidados: José da Câmara, António Pinto Basto e Joana Amendoeira. Ao longo do dia serão convidados também Maria Armanda, Maria Amélia Canossa e António Manuel Ribeiro, três artistas com grande ligação aos seus respetivos clubes. O dia termina com à conversa com Jorge Fernando.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.