Shawn Mendes confirmado para o Meo Sudoeste

O canadiano sobe ao palco no dia de encerramento do festival, que se realiza de 7 a 11 de agosto.

Shawn Mendes, cantor de temas como "Mercy" e "Treat you Better", é a recente confirmação para a 22.ª edição do Meo Sudoeste, na Zambujeira do Mar. O cantor sobe ao palco MEO no dia 11 de agosto. A confirmação da presença do cantor no festival alentejano foi feita hoje (05) à noite pela promotora.

Shawn Mendes saiu do anonimato através de vídeos que publicou nas redes sociais, sobretudo no Vine e no Youtube, com versões de outros músicos que conquistaram milhares de visualizações, depois de ter aprendido a tocar guitarra através de vídeos na internet. Mas não se ficou por aí. Mendes deu o passo em frente e foi já com as suas próprias composições que conquistou fãs um pouco por todo o mundo.

Para a edição deste ano, que se realiza de 7 a 11 de agosto, estão já confirmadas para o palco principal as atuações do DJ e produtor holandês Harwell, a 9 de agosto e, para o dia seguinte está confirmado o DJ norte-americano Mashmello, que em 2017 se apresentou pela primeira vez em Portugal, precisamente no festival Meo Sudoeste.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.