Super Bowl com Justin Timberlake teve menor audiência em oito anos

O intervalo mais famoso do Mundo registou, desde 2010, a sua menor audiência. Os números foram divulgados pelo site da revista 'The Hollywood Reporter'.

O Super Bowl 2018, contou, este ano, com Justin Timberlake no intervalo mais famoso do Mundo. Contudo, desde 2010, este foi o ano em que se registou uma menor audiência, apesar dos números serem altos, com média de 47,4% share.

Mesmo assim houve uma queda de 3% em relação à transmissão de 2017 (que teve Lady Gaga no intervalo), números divulgados pelo site da revista 'The Hollywood Reporter'.

Confira a percentagem desde 2010:

2018 (NBC): 47.4% share
2017 (Fox): 48.8% share
2016 (CBS): 49.0% share
2015 (NBC): 49.7% share
2014 (Fox): 47.6% share
2013 (CBS): 48.1% share
2012 (NBC): 47.8% share
2011 (Fox): 47.9% share
2010 (CBS): 46.4% share

O pico mais alto da história do Super Bowl foi em 2015 com a final entre Patriots e Seattle Seahawks, com 49.7 pontos de audiência. Cerca de 114,4 milhões de telespectadores estavam a assistir ao jogo. Ano em que Katy Perry atuou no intervalo.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.