Vencedores do concurso de bandas na Futurália vão atuar no MEO Sudoeste

 Em março, realiza-se a 11.ª edição da Futurália, o maior evento dedicado aos jovens dos 15 aos 18 anos, e será aberto um concurso em que os vencedores poderão tocar no festival alentejano.


Este ano realiza-se mais uma vez a Futurália, o maior evento dedicado aos jovens dos 15 aos 18 anos.
Na edição deste ano, e de modo a promover novos artistas nacionais, o evento terá o Palco LG Live e acolhe no dia 17 de março, 8 artistas (bandas ou cantores a solo) que irão disputar 2 acessos para actuarem para milhares de jovens no mítico Festival MEO Sudoeste, através do projecto #OneStep4MusicFest.

Este projecto é uma iniciativa da Big Appetite, em parceria com a Futurália e conta com apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival MEO Sudoeste e da LG Portugal.

Os requisitos para participar nesta iniciativa são muito simples, basta enviar 3 temas em MP3, 2 fotos, links das redes sociais e um contacto telefónico para o email:onestep4musicfest@gmail.com, até ao dia 23 de Fevereiro, inclusive.

Os 8 selecionados serão anunciados no dia 28 de fevereiro.

Os 2 vencedores que irão atuar no Festival MEO Sudoeste, serão anunciados no dia 17 de Março no final das actuações.

Recorde-se que o MEO Sudoeste realiza-se de 7 a 11 de agosto na Zambujeira do Mar e vai contar com atuações de nomes como Shawn Mendes, Hardwell ou Marshmello.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.