Vic Mensa confirmado no Sumol Summer Fest


O rapper americano sobe ao palco Sumol dia 7 de julho, mesmo dia que Joey Bada$$, The Jillionaire e Pongo Love.


A edição deste ano do Sumol Summer Fest tem mais uma confirmação. Vic Mensa está confirmado dia 7 julho, no Ericeira Camping.

Apesar da juventude, o rapper Vic Mensa já se estabeleceu com uma das figuras da cultura urbana de Chicago tendo vindo a surpreendernos últimos anos: além de pertencer ao grup Kids These Days e de ter fundado o coletivo Savemoney, responsável por duas boas mixtapes em apenas dois anos, Vic Mensa também começa a destacar-se no seu trabalho a solo, agora associado à editora Roc Nation de Jay-Z.

A sua mixtape de estreia, “Straigh Up”, foi editada em 2010. Três anos depois chegou a segunda mixtape, “Innanetape”, registo que levou o trabalho de Mensa a um público cada vez maior. E a verdade é que esse público não tem parado de crescer, graças ao sucesso do single “Down On My Luck” ou às colaborações com o rapper Kanye West – ouça-se o tema “Wolves”, também com a participação de Sia.

Inspirado em nomes como Nas, 2Pac ou Jay-Z, Vic Mensa também foi influenciado pelo rock de Jimi Hendrix ou até dos Nirvana. Em 2017 editou o seu primeiro longa duração. “The Autobiography” é um título que deixa pistas para aquilo que podemos encontrar neste disco: um artista brutalmente honesto, a exorcizar os seus próprios demónios, sem filtros, mas também sem perder um invejável sentido humor e uma ironia cortante. Temas como “Memories On 47th St.” ou “Rage” prometem pôr o público que se encontrará frente ao Palco Sumol em êxtase, no dia 7 de julho.

Já confirmados:

Dia 6 de julho

Palco Sumol
French Montana
Wet Bed Gang
April Ivy

Dia 7 de julho

Palco Sumol
Joey Bada$$
The Jillionaire
Vic Mensa
Pongo Love

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.