Novidade. Netflix passa a ter "stories" das produções na App


A notícia foi dada pelo vice-presidente da plataforma de streaming, Todd Yellin, revelando que cerca de 20% de todas as visualizações de conteúdos na Netflix provém de smartphones e tablets. 


A app da Netflix para dispositivos móveis vai passar a mostrar "teasers" de filmes e séries a partir de abril deste ano, similar à funcionalidade dos "stories" do Instagram e Facebook. A novidade foi anunciada por Todd Yellin, vice-presidente da plataforma de streaming durante o Netflix’s Lab Days, evento de inovação realizado na cidade de Los Gatos, Califórnia, na semana passada.

Com até 30 segundos de duração, os conteúdos serão séries e filmes originais da Netflix e outras parcerias com a plataforma.



Recorde-se que alguns anos a Netflix mostrou alguns "teasers" de conteúdos na versão para televisão. Cerca de 20% das visualizações de filmes, séries e outros programas na plataforma  provém de smartphones e tablets. Entretanto, mais de 50% dos utilizadores da Netflix costumam usar os seus dispositivos móveis para aceder ao serviço mensalmente. "Nós investimos muito no mobile", disse Yellin.

Durante o evento, Yellin ainda afirmou que a Netflix tem o costume de testar bastante as suas novidades antes de apresentá-las ao público.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.