'Rock In Rio Lisboa'. James atuam dia 29 de junho


A banda inglesa regressa à cidade do rock, dividindo o cartaz com os The Chemical Brothers e The Killers.



A banda inglesa James atua no dia 29 de junho no Rock in Rio Lisboa, no mesmo dia em que atuam, no palco Mundo, os The Killers e os The Chemical Brothers.

“Depois de, em 2012, terem encantado a plateia num concerto memorável, a banda britânica regressa à Cidade do Rock para um ‘show’ de rock emblemático, a 29 de junho, no mesmo dia em que também sobem ao Palco Mundo The Killers e The Chemical Brothers, enquanto no Music Valley o dia é de Manel Cruz, Capitão Fausto e, ainda, a maior festa revivalista dos anos 1990, ‘Revenge of the 90’s'”, lê-se no comunicado divulgado pela organização

Com um percurso de mais de 30 anos, a banda de Manchester publicou 14 álbuns, tendo vendido cerca de 13 milhões de unidades em todo mundo. “Girl At The End of The World” é o mais recente, editado em 2016.

Na edição deste ano, que se realiza nos dias 23 e 24, 29 e 30 de junho, estão confirmados os Muse, Bastille, Haim, Diogo Piçarra, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Agir, Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld, Carlão, Blaya, Vintage Culture, Diego Miranda e Karetus.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.