Salvador Sobral, Mariza, Ana Moura, Beatbombers e Branko atuam na Final do Festival Eurovisão da Canção


Lisboa será a capital a receber, este ano, a Final da Eurovisão da Canção, nos dias 8 a 12 de maio. Recorde-se que Salvador Sobral venceu o certame no ano passado, em Kiev.




Salvador Sobral, Mariza, Ana Moura, Beatbombers e Branko serão os portugueses que atuarão na grande Final do Festival Eurovisão da Canção, que acontece no dia 12 de maio, em Lisboa.

O vencedor da Eurovisão do ano passado, que conquistou as atenções em Kiev com “Amar Pelos Dois”,  irá regressar ao palco para cantar a sua icónica canção e ainda um tema inédito do seu novo álbum.

Pela primeira vez, as duas cantoras de Fado mais aclamadas internacionalmente, Ana Moura e Mariza, estarão juntas no palco do certame, naquele que promete ser um momento único na história da música portuguesa.

O já tradicional desfile de bandeiras da Eurovisão será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch.

Também na Grande Final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil.

O Euroclub, um espaço emblemático que acompanha o Festival Eurovisão da Canção, mudou de localização e será numa discoteca situada no Terreiro do Paço, mesmo no centro da cidade e junto ao Eurovillage. De 6 a 12 de maio, o Euroclub estará aberto para toda a imprensa e fãs acreditados.

Os bilhetes para a Final da Eurovisão da Canção estarão à venda a partir do dia 5 de abril, às 10h00, no site oficial Blueticket.pt e nos locais oficiais. Nesta vaga, estarão à venda bilhetes para os 9 espetáculos que compõem o Festival Eurovisão da Canção (Jury Show, Family Show e Live Show).

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.