Sam Feldt na EDP Beach Party


O DJ e produtor holandês marca presença na Praia do Aterro, em Matosinhos, dia 29 junho. O festival acontece nos dias 29 e 30 de junho.



Sam Feldt é a mais recente confirmação para a EDP Beach Party. O DJ Holandês atua dia 29 de junho, na Praia do Aterro, em Matosinhos. 

O produtor tem vindo a afirmar-se no mundo da música de dança eletrónica ao ponto de ser chamado pela Billboard como "a modern house superstar". Em 2015, deu que falar com a sua versão de "Show Me Love", o êxito de Robin S que neste remake de Sam Feldt se tornou um êxito instantâneo, chegando aos lugares da frente do UK Singles Chart. Desde então, teve vários lançamentos com impacto mundial. A faixa "Summer On You", uma colaboração com Lucas & Steve, foi um dos grandes lançamentos de 2016 e chegou a disco de platina na Holanda.
  
É presença obrigatória nos principais eventos de música eletrónica do mundo, como os festivais Ultra Miami e Tomorrowland. Em 2018, vai pisar o palco da EDP Beach Party.

O cartaz para a edição deste ano conta já com Steve Aoki, Timmy Trumpet, Valentino Khan, Kayzo, DubVision, LNY TNZ, Pegboard Nerds, Club Banditz, Sam Feldt e muitos mais, a anunciar brevemente.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.