A Eurovisão já começou em Lisboa. Saiba como correu a 'Blue Carpet'

Fotografia: Eurovision tv

Foi junto ao MAAT que está oficialmente aberta a Eurovisão portuguesa. 43 delegações desfilaram na Blue Carpet.


A passadeira azul ou Blue Carpet foi, ontem (06) estendida em Lisboa para dar as boas-vindas às 43 delegações da Eurovisão.

A delegação portuguesa foi a última a pisar a passadeira. Cláudia Pascoal e Isaura, intérprete e compositora de “O Jardim”, fizeram, assim, o pleno, depois de terem iniciado o oitavo dia de ensaios na Altice Arena, a cerca de 20 quilómetros do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, onde decorreu a cerimónia de abertura do festival.

Pedro Granger, Pedro Penim, Inês Lopes Gonçalves e Cláudia Semedo, os quatro apresentadores da Blue Carpet, transmitiram para toda a Europa (e ainda Israel e Austrália) a chegada oficial de todas as delegações em competição.

Este dia de domingo também aconteceu os segundos ensaios dos Big 5 – Reino Unido, Espanha, Alemanha, França e Itália, que já estão, à semelhança de Portugal, garantidos na final da Eurovisão, marcada para o dia 12 maio.

8 e 10 maio decorrerão as semifinais. O certame será apresentado por Catarina Furtado, Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Filomena Cautela.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.