"Arturito" de 'La Casa de Papel' vem ao Porto


O ator que encarna a personagem vai participar no Grant’s Stand Together, no Coliseu do Porto.


Enrique Arce, ator espanhol conhecido da série 'La Casa de Papel' como Arturo Román, vai estar no dia 26 de maio no Grant’s Stand Together, que se realiza no Coliseu do Porto. O ator que interpreta Arturito, o diretor da Casa da Moeda Espanhola, vai contar algumas histórias relacionadas com a sua vida profissional.

"Um dos atores espanhóis do momento vem a Portugal mostrar os seus dotes como storyteller. Um nuestro hermano de peso que nesta altura está nas bocas do mundo como Arturo Román, da série fenómeno 'La Casa de Papel', o maior sucesso da Netflix. Arce tem um carisma único e já foi visto em obras como 9 Meses e Um Grande Salto, este último ao lado de Pierce Brosnan. Uma presença internacional – e imperdível – no nosso festival", explica a organização no site oficial.

O músico e escritor Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e o humorista Guilherme Duarte também vão marcar presença no Coliseu do Porto no dia 26 de maio.

O evento volta a ser apresentado por Joaquim de Almeida. "Nada me dá mais prazer do que contar histórias. E como sabem, a minha carreira já me proporcionou papéis emblemáticos à frente das câmaras, mas ainda assim, é nas histórias da minha vida que mais me surpreendo", frisa o ator.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.