Daniela Ruah sobre a Eurovisão "Nós as quatro temos imensa química"

Fotografia: Instagram Sílvia Aberto

A atriz está em Portugal desde abril, numa preparação para a Eurovisão 2018, num espetáculo a realizar-se na Altice Arena.


Daniela Ruah sente-se feliz ao ser uma das apresentadores da edição de 2018 da Eurovisão. A atriz, em entrevista a Rui Maria Pêgo, revela que uma das partes favoritas do certame é a química entre Sílvia Aberto, Catarina Furtado e Filomena Cautela. "Nós as quatro temos imensa química, somo umas "macacas", andamos por aqui às brincadeiras", disse.

"Acho que estamos desconstruídas daquilo que as pessoas podem pensar que nós somos". A atriz afirma que, ao contrário de Filomena Cautela, "a Catarina, a Sílvia e eu temos uma imagem mais institucional, e estamos completamente divertida a pegar nas energias de uma das outras e tem sido super divertido".

Na mesma entrevista, Daniel Ruah salienta que não possuem teleponto, o que refere que a informação "está na mente ou nos cartões com uma pequena orientação. A atriz reforça que a tarefa é difícil, mas "com a quantidade de ensaios que temos tido, temos trabalhado bem as coisas."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.