Filomena Cautela elogiada pelos fãs da Eurovisão


Foram vários os rasgados elogios à apresentadora do talk show '5 para a Meia Noite', uma vez que teve mais oportunidade de "fugir" às inflexíveis regras exigidas pela União Europeia da Radiodifusão.


Chegou ao fim a primeira Eurovisão em Portugal, o país está orgulhoso do trabalho desenvolvido por Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela. A última, ainda assim, é a que mais se destaca nas reações dos europeus.

Na Internet, proliferam-se críticas mais do que positivas ao desempenho da apresentadora do programa "5 Para a Meia-noite", da RTP1. O momento mais alto das anfitriãs no Eurofestival ocorreu quando as quatro apresentadoras protagonizaram uma coreografia que ilustrou as principais eras do maior espetáculo de música na Europa.

Neste número, Filomena captou a atenção da plateia com o tema "Euphoria", com o qual a sueca Loreen venceu a edição de 2012 do mesmo festival.




"Ela é, de longe, a melhor anfitriã deste ano. Até aquela parte da dança prova isso", comentou um fã do espetáculo no YouTube, enquanto outro sublinha que Cautela "tem tudo o que é preciso" para apresentar um evento como este. Um terceiro considera, até, que ela "poderia ter feito isto sozinha".

"Quero que Portugal ganhe novamente para um show com ela!", refere-se ainda. "Podemos ter a Filomena todos os anos, por favor?", questiona outro fã da Eurovisão.

As quatro apresentadoras deram uma conferência de imprensa para os 1700 profissionais acreditados no recinto. Já aí, Filomena tinha revelado que era a que teria "um pouco mais de liberdade", porque a maior parte das suas intervenções seriam feitas a partir da "green room", onde falou com as delegações dos 43 países a concurso.

"Vou tentar trazer um pouco de diversão aos concorrentes e fazer-lhes questões que ainda não foram feitas nas 715 entrevistas que deram", brincou a apresentadora, na altura.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.