Novela da SIC recebe mais um prémio internacional


'Rainha das Flores' recebeu uma medalha de ouro, na gala World Media Festival, que decorreu esta segunda, na Alemanha.


A SIC e a SP Televisão conquistaram a medalha de ouro, na categoria Telenovela, na gala de prémios World Media Festival, que decorreu esta segunda, em Hamburgo, na Alemanha, com a produção ‘Rainha das Flores’.

Pelo segundo ano consecutivo, telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão são premiadas neste Festival, que conta com 785 participações, vindas de mais de 30 países.

No ano passado, também ´Mar Salgado´ arrecadou a medalha de ouro, reforçando assim o reconhecimento internacional da ficção da SIC e da SP Televisão.

Três anos depois da sua estreia, a novela, escrita por Alexandre Castro, e que contava com Pepê Rapazote, Isabel Abreu e Sandra Barata Belo nos principais papéis, continua a dar cartas e a arrecadar prémios internacionais.

Esta é a 19ª edição do World Media Festival, que homenageia e celebra a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: www.worldmediafestival.org


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.