"The Walking Dead" pode virar filme? Produtor não descarta possibilidade


Scott M. Gimple, produtor de “The Walking Dead”, afirma que a série pode chegar aos grandes ecrãs. “Há todo um universo de possibilidades a nossa frente”, confessou o “showrunner” da série e coordenador da marca para o AMC.


Scott M. Gimple é produtor da série norte-americana "The Walking Dead" desde que estreou, em 2010. A partir da 9ª temporada, Scott vai assumir o papel coordenador da marca para o canal AMC, prometendo desenvolver projetos relacionados com a série e um filme em torno do universo dos mortos-vivos e da luta pela sobrevivência.

“É exatamente esse o tipo de variedade que procuramos. Quando falo em formas diferentes de contar a nossa história, é isso [ir para o cinema] que quero dizer. Há todo um universo de possibilidades a nossa frente”, disse Scott M. Gimple ao site Vulture.

O coordenador já tinha adiantado, no início de março, que quer “fazer coisas diferentes, algumas mais tradicionais do que as outras”. “Quero surpreender os fãs às vezes. Sem dúvida que teremos mais uma série”, anunciou.

Recorde-se que “The Walking Dead” foi renovada para a 9ª temporada, com estreia prevista para o final deste ano. A partir desse momento, será Angela Kang, argumentista da trama desde 2011, a “showrunner”.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.