Área VIP do Rock In Rio renovada

(Fotografia: AgênciaZero.net)

O espaço mais exclusivo da Cidade do Rock está, esta edição, maior, com um novo design e um novo menu de catering em parceria com a FoodStory. TAP é, pela primeira vez, Patrocinador da Área VIP do Rock in Rio-Lisboa.


A duas semanas da abertura de portas, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta as novidades do espaço mais exclusivo da Cidade do Rock - a Área VIP – que, esta edição, surge com um novo design, ainda mais ampla, com um novo Patrocinador – a TAP - e uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory, cujo percurso profissional é marcado pela experiência adquirida no prestigiado restaurante Eleven (enquanto Sous-Chef do Chef Joaquim Koerper), e mais recentemente no Penha Longa Resort. 

Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passa pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber 2.000 convidados por dia. Além de duas novas áreas lounge, localizadas no interior do espaço e nas quais os convidados poderão assistir à transmissão dos concertos ao vivo, também a famosa varanda da VIP aumentou as suas dimensões. Este espaço de 850m2, que oferece uma vista privilegiada sobre o recinto (nomeadamente para o Palco Mundo, onde os convidados poderão assistir aos maiores concertos de grandes nomes da música nacional e internacional e ao espetáculo de fogo-de-artifício), conta, agora, com uma área coberta, permitindo aos convidados desfrutarem da área exterior com maior conforto e conveniência.

“O Rock in Rio-Lisboa já habituou o público da Área VIP a uma experiência verdadeiramente premium, tanto pela oferta gastronómica, como pela qualidade do serviço oferecido, altamente customizado, como pelo conforto do espaço. Este ano, quisemos que esta experiência evoluísse ainda mais, à semelhança do trabalho que temos vindo a desenvolver em todas as restantes áreas da Cidade do Rock, criando assim um evento ainda mais inesquecível”, refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.

Outra das novidades desta edição é o Patrocínio da TAP à Área VIP. Depois de, em 2016, a companhia aérea portuguesa ter marcado presença no festival com ativações no recinto, esta edição a parceria não só se mantém como evolui.

Além de apresentar um novo projeto de design de iluminação, a Área VIP desta edição conta, também, com um novo menu de catering, assinado pelo chef João Alves, da Foodstory. No espaço de buffet, que também se encontrará maior, haverá várias opções gastronómicas e momentos de showcooking. Entre as opções encontram-se pratos frios e quentes, queijos e enchidos, saladas, vegetarianos, risottos, sushi, ceviches, pastas e um serviço de ceia que funcionará entre as 23h00 e a 01h00.

Para acompanhar a refeição há sete bares dentro da Área VIP, sendo dois deles bares gerais, isto é, disponibilizando todo o tipo de bebidas, águas e refrigerantes, e vários bares temáticos segmentados por tipo de bebida: gin, cerveja, vinhos, cachaça, champagne e um bar especial Selecção 1927.

Os bilhetes VIP estão disponíveis em todas as lojas FNAC e nos sites Fnac.pt e Blueticket.pt pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através da Festicket.com.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.