Blaya confirmada no Villamix Lisboa


A artista do tema "Faz Gostoso" é o primeiro nome português confirmado no maior festival de música Brasileira em Portugal. Wesley Safadão e MC Kevinho estão confirmados.


Blaya junta-se a Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão, MC Kevinho tornando o cartaz da 1.ª edição do VillaMix em Lisboa, que decorrerá a 6 de outubro, na Altice Arena, ainda mais “gostoso”.

Karla Rodrigues, mais conhecida por Blaya, nascida no país natal deste icónico festival, começou por ser conhecida por integrar os Buraka Som Sistema como bailarina, em que alcançou a fama nacional e internacionalmente, atualmente, dá aulas de Kuduro na Jazzy Studios, atuando também nos palcos de norte a sul do país, onde é rainha. O seu ‘’Faz Gostoso’’ esteve em primeiro lugar no Itunes, e hoje, faz-se ouvir em todo o mundo.

Com uma duração de 10 horas, a 1ª edição do maior festival de chega a Portugal com alguns dos maiores nomes do sertanejo e funk brasileiros e tem como grande objectivo conquistar o público português e também o europeu.


Os bilhetes estão à venda em www.blueticket.pt e vão dos 35 aos 120 euros.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.