Marca Tezenis cria coleção exclusiva do NOS Alive 2018


O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a sua 12.ª edição, a decorrer nos dias 12, 13 e 14 de julho.


A marca italiana Tezenis estará, pela primeira vez, presente no NOS ALIVE’18, como Premium Sponsor. O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a sua 12.ª edição, a decorrer nos dias 12, 13 e 14 de julho. A forte ligação da Tezenis com a música foi o ponto de partida para esta parceria, que levou a marca a aceitar o desafio de estar presente num dos melhores festivais de música do mundo.

No seguimento desta parceria, a Tezenis desenvolveu uma capsule collection #TezenisXNOSAlive que conta com três linhas de beachwear e dois de underwear: uma coleção muito feminina e em linha com as tendências atuais. Apresenta diferentes acabamentos e materiais que fazem match com o estilo rock-pop deste festival. Os protagonistas da coleção são os materiais diferenciadores como o vinil, a microfibra brilhante e os estampados metalizados, bem como as tachas e rendas que tornam cada peça única.

Esta coleção vai estar à venda em todas as lojas Tezenis de Portugal, bem como em lojas selecionadas de países como Espanha, Reino Unido, Polónia, Itália, Alemanha, Rússia, Hungria, República Checa, entre outros. A destacar são as montras das lojas em Oxford Circus e nas ruas mais frequentadas de Barcelona e Madrid, levando o NOS Alive ainda mais além-fronteiras.

Durante junho e julho (até ao NOS Alive), a Tezenis oferecerá -20% de desconto a quem apresentar o seu Bilhete NOS Alive (em compras únicas e não acumulável com outras promoções existentes) e ainda proporcionar aos seus fãs vários eventos e dinâmicas de loja, bem como passatempos, que lhes permitirá ganhar bilhetes para o festival. Estes vencedores serão também presenteados com um transporte exclusivo e personalizado durante os 3 dias de Festival: um autocarro de dois andares com o topo descoberto fará o percurso Tezenis Rossio – NOS Alive.

Os bilhetes para o festival ainda estão à venda, mas somente para o dia 13 de julho.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.