'Mundo Jurássico: Reino Caído' continua a ser o filme mais visto nos cinemas


Com base no ranking divulgado pelo ICA, este fim de semana, o filme de Juan Antonio Bayona continua a ser o preferido dos portugueses.


O filme de ficção científica 'Mundo Jurássico: Reino Caído', com a direção de Juan Antonio Bayona, continua, após duas semanas de ter estreado, o filme preferido dos portugueses nos cinemas.

Visto por 38.076 espetadores, o filme conta a história do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo. A Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva. Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. 

Depois de ter estreado à cinco semanas, 'Deadpool 2' é o segundo filme mais visto, este fim de semana, com 12.775 espetadores. Na terceira posição, e estreado na semana passada, 'Hereditário' contou com 8.32 espetadores, naquele que é considerado o filme mais assustador do ano.

Na quarta posição, ocupa o filme 'À Deriva' com 5.785 espetadores e 'Príncipe Bué Encantado' na quinta posição com 4.679 espetadores nos cinemas.

Confira a lista completa aqui.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.