'Não Há Crise' e 'Minutos Mágicos' regressam à programação da SIC


Os dois formatos regressam à antena do canal a partir do dia 24 junho.

A SIC estreia nas noites de domingo, a partir do dia 24 de junho, dois formatos de sucesso ‘Não Há Crise’ e ‘Minutos Mágicos’.

‘Não Há Crise’ regressa ao ecrã da SIC com uma nova série de programas do formato canadiano “Just for Laughs”, os apanhados mais hilariantes do mundo. Vão ser onze programas para rir do principio ao fim, apresentados por Diana Chaves e João Paulo Sousa. A receita é simples: várias pessoas são colocadas perante situações inesperadas criadas pela produção e depois é só ficar à espreita, registar o momento e ver o que acontece.

Também Mário Daniel está de regresso com uma nova temporada de ‘Minutos Mágicos’ com novas experiências e uma grande dose de entretenimento e mistério. Mas, desta vez, vai mais longe. Para além do humor e das ilusões inigualáveis, propõe-se agora a uma série de desafios surpreendentes e inexplicáveis. Nesta 4ª temporada Mário Daniel contará com a presença de vários convidados e prepara-se para superar verdadeiros desafios e conhecer os seus limites. Saltos de avião, caixas explosivas e evasões inacreditáveis nestes novos ‘Minutos Mágicos - #DESAFIOS’.

As noites de domingo vão ser inesquecíveis para viver em família, a partir de dia 24 de junho, na SIC.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.