Netflix. A 2ª temporada de 'Glow' estreia a 29 de Junho


A plataforma de streaming anunciou que a nova temporada da série, de Liz Flahive e Carly Mensch, contará com 10 episódios.


A Netflix anunciou que a segunda temporada da série 'Glow', de Liz Flahive e Carly Mensch, regressa a 29 de agosto. A série de comédia contará com 10 episódios.

Esta segunda temporada vai mostrar como as mulheres de 'Glow' se tornaram celebridades locais, confrontadas com o lado bom, o lado mau e as realidades feias e duras da fama que agora faz parte das suas vidas. A Ruth e a Debbie gerem o seu dia-a-dia à medida que estão a preparar uma época televisiva em conjunto. Sam continua o Sam, mas agora ele tem uma filha adolescente que vive consigo. O wrestling não é fácil, a fasquia está cada vez alta e os cabelos “ainda maior” 

A série conta a história ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminino, a sua derradeira hipótese de estrelato. Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a regressar ao mundo artístico, quando a vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. A liderar esta equipa está Sam Sylvia (Marc Maron) um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato do wrestling.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.