Netflix. Will Ferrell vai fazer uma comédia sobre a Eurovisão


O ator esteve, em maio, por Lisboa para assistir à Eurovisão e especulou-se que estaria a filmar um documentário para a Netflix.


Will Ferrell, revelando ser um fã assumido do Festival Eurovisão da Canção, esteve em Lisboa para acompanhar a edição de 2018 realizada em Portugal.

O ator americano estava a torcer pela representação da Suécia, o país da sua esposa, e especulou-se que estaria a filmar um documentário para a Netflix.

Agora, foi revelado que afinal assinou contrato com a Netflix mas para fazer um filme de ficção à volta do festival. O título é: "Eurovision" ["Eurovisão"].

No início de maio, em entrevista ao jornal britânico The Independent, Ferrell revelou que acompanha a Eurovisão desde 1999. "Sigo este concurso de música e acho muito interessante. Muitas vezes é excêntrico", contou.

Além de ser o protagonista, ele também vai ser o produtor e escrever a história do novo filme com Andrew Steele, um colaborador de longa data e antigo argumentista principal do lendário programa Saturday Night Live.


Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.