Nick Cave & The Bad Seeds no último dia do NOS Primavera Sound


O músico australiano Nick Cave, acompanhado da banda The Bad Seeds, é o cabeça de cartaz do último de três dias do festival Primavera Sound, no Parque da Cidade, no Porto.


Nick Cave, acompanhado pelos The Bad Seeds, a banda que com ele grava e toca desde os anos de 1980, regressa a Portugal e ao festival, onde atuou há cinco anos, como cabeça de cartaz do festival.

A sétima edição do evento conta ainda com atuações de Public Service Broadcasting, Mogwai, Wolf Parade e The War on Drugs, entre outros nomes, como o português Luís Severo (17:00) e a DJ lisboeta Caroline Lethô (23:00).

No último dia, que arranca com o português Luís Severo e terá ainda Caroline Lethô, DJ lisboeta, e DJ Kitten, vão atuar nomes como a norte-americana Kelela, o alemão Nils Frahm ou o multi-instrumentalista camaronês Vagabon.

O dia mistura o rock dos norte-americanos The War on Drugs, autores de “A Deeper Understanding”, que no início do ano ganhou o Grammy de Melhor Álbum Rock, com o dos canadianos Wolf Parade, a apresentar “Cry, Cry, Cry”.

A sétima edição do NOS Primavera Sound no Porto arrancou na quinta-feira, com concertos de Lorde, Father John Misty ou Jamie XX, com A$AP Rocky, Fever Ray, Vince Staples ou Grizzly Bear a subirem ao palco na sexta-feira.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.