Novo álbum de Mariza entra diretamente para o nº1 do top de vendas


Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português, entra directamente para a liderança do top nacional de vendas com o seu sétimo disco de estúdio. 

Na mesma semana em que chega a Nº 1, após ter esgotado 4 Coliseus (2 no Porto e 2 em Lisboa), o single “Quem Me Dera”, da autoria de Matias Damásio, já considerado por muitos como uma das grandes canções deste ano, é também o tema mais descarregado na plataforma de venda digital iTunes, enquanto o seu vídeo chega já perto dos 2 milhões de visualizações, em poucas semanas.

Sem dúvida, mais um grande êxito para Mariza que não pára de nos surpreender.

Ei-la, por inteiro, em Mariza, misturando os clássicos e os modernos, um pé no passado e outro no futuro, mas sempre com o talento por inteiro, e rodeada por nomes de peso. Nas autorias, velhos cúmplices como Mário Pacheco, Tiago Machado ou Jorge Fernando; novos amigos como Matias Damásio, Heber Marques dos HMB ou Carolina Deslandes.

Em estúdio, acompanhantes de primeira água como José Manuel Neto e Pedro Jóia, um produtor atento e disposto a levar a sua voz sempre mais longe no espanhol Javier Limón, prosseguindo uma colaboração que chega aqui ao terceiro disco. Convidados de luxo como Maria da Fé e Jaques Morelenbaum – e, numa versão extra de “Trigueirinha” cujas receitas reverterão a favor da Casa do Artista, nomes grandes de todos os espectros musicais como Carolina Deslandes, Mafalda Veiga, Marisa Liz, Jorge Palma, Ricardo Ribeiro e Tim.

E, acima de tudo, aquela voz, cada vez mais expressiva, cada vez mais maleável, cada vez mais à vontade em tudo o que muito bem lhe aprouver. Aquela voz que já reconhecemos à primeira nota, que nos conquista à segunda frase, que nos arrebata pelo refrão final. É Mariza, de regresso em 2018. É Mariza, por inteiro, inteira, Mariza.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.