Revelado primeiro trailer de 'Operação Final' que conta com Pêpê Rapazote


O ator português Pêpê Rapazote integra o elenco do novo filme da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) – ‘Operação Final’ – com estreia marcada para 22 de novembro nos cinemas nacionais.

Baseado em factos verídicos, ‘Operação Final’ retrata a emocionante missão secreta do agente do Mossad, Peter Malkin (Oscar Isaac, ‘Star Wars: O Despertar da Força’), quando se infiltra na Argentina, em 1960, e captura Adolf Eichmann (Ben Kingsley, ‘Ghandi’), o oficial nazi que planeou a logística de transporte que levou milhões de inocentes para a morte em campos de concentração.

No filme, Pêpê Rapazote (conhecido internacionalmente pela participação na série ‘Narcos’) interpreta um antigo capitão das SS alemãs e agora líder da Odessa – ‘Organização de antigos membros da SS’, Carlos Fuldner, que dirige os esforços para encontrar Adolf Eichmann, após essa captura.

A Odessa – ‘Organização de antigos membros da SS’ – foi criada após a II Guerra Mundial para proteger e ajudar à fuga de elementos nazis e fascistas, antes que fossem capturados e julgados por crimes de guerra. A fuga era sobretudo para países da América Latina como Argentina e Brasil.

Adolf Eichmann, interpretado por Ben Kingsley (vencedor do Óscar® para Melhor Ator no papel de Ghandi) foi um dos principais responsáveis pela logística de deportação dos judeus europeus durante o Holocausto. Do elenco fazem ainda parte Mélanie Laurent (‘Sacanas sem Lei’), Haley Lu Richardson (‘Columbus’), entre outros. ‘Operação Final’ é realizado por Chris Weitz, nomeado para o Óscar® de Melhor Argumento Adaptado com o filme ‘Era Uma Vez um Rapaz’.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.