Rita Ferro Rodrigues lança projeto digital em "homenagem ao avô"


A apresentadora esteve no programa 'Você na TV', com Manuel Luís Goucha, onde falou da magazine digital intitulada de "Elefante de Papel".


Rita Ferro Rodrigues esteve, esta sexta-feira, no programa "Você na TV!" com Manuel Luís Goucha, onde apresentou poucas horas após o anuncio do seu mais recente projeto - uma magazine digital intiulada de "Elefante de Papel".

A apresentadora revela que o seu novo projeto é um tributo ao avô. "O meu avô gostava muito de elefantes. Achava que quando morresse ia reencarnar num elefante", começou por explicar. Rita acrescentou que a figura do elefante simboliza ainda a memória e as emoções. "Este projeto é uma homenagem ao meu avô, assim como tudo o que faço na vida", rematou.

O projeto centra-se em dois eixos, como menciona a mesma: "a memória e profundidade de um elefante mas também a leveza de quem sabe que a vida é para aproveitar em liberdade e em beleza: viagens, lugares incríveis, gastronomia fabulosa,coisas bonitas, descobertas que facilitam a nossa vida e a tornam mais confortável"

O novo projeto de Rita Ferro Rodrigues no mundo digital está disponível em www.elefantedepapel.pt.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.