Rock In Rio apresenta hino oficial do palco Digital Stage


O Rock In Rio Lisboa abre portas este sábado (23) para o primeiro fim de semana, que conta com Muse e Bruno Mars como cabeças de cartaz. O festival continua nos dias 29 e 30 junho.


A faltar muito pouco para a abertura de portas, naquela que é a oitava edição do Rock In Rio Lisboa, a organização divulga o hino oficial de um novo palco: o Digital Stage. Aqui é inteiramente dedicado ao mundo digital, contando, por exemplo, com Wuant, Windoh, Bumba na Fofinha, SEA, Alexandre Santos, Sirkazzio, António Raminhos, Cavalinhos da Chuva (Rui Unas, César Mourão, Frederico Pombares e Salvador Martinha) e muitos outros.

Filipe Gonçalves e Eva Rap Diva são os responsáveis pela letra do hino que “passa dicas para te fazer sorrir”, juntando-se à interpretação Kiko is Hot. Com música de Fred, YU e Alberto Vieira, o "hino ganha agora forma também num vídeo que pretende transmitir que qualquer pessoa comum pode ser um influencer para outra pessoa, pois todos nós nos inspiramos em alguém e inspiramos muitas outras pessoas. Os influenciadores, que começam todos separados “à distância de um clique”, no final do videoclipe passam do online para o offline, juntando-se num clima de grande festa, união e celebração do maior evento de música e entretenimento do mundo, e todos “Por um mundo melhor”, refere a organização.

Pode consultar o cartaz do Digital Stage aqui.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.