Rock In Rio-Lisboa: cinema "invade" a cidade do rock


Todos os dias do festival, o palco Digital Stage recebe vários filmes entre os quais "Missão Impossível – 6", "The Incredibles 2: Os Super-Heróis" e o filme português "Leviano".


Não só de música vive o Rock In Rio-Lisboa. Este ano, a sétima arte estará representada, em parceria com o UCI Cinemas, onde os oitos filmes nacionais e internacionais ""vão ganhar vida, sair do grande ecrã e criar momentos de interação com o público através de atividades que irão compor a programação do Pop District".

Hoje, 29 de junho, o palco Super Bock Digital Stage recebe o filme "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" pelas 13h40. Com estreia prevista a 15 de novembro, todos os fãs poderão assistir à apresentação da sequela de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", com a passagem do trailer oficial. Estarão presentes o Instituto Português de Magia e The Wizarding World Portugal – Clube de Fãs, para mostrar alguns truques de magia do universo mágico de J. K. Rowling. O público terá possibilidade de tirar fotografias com um cenário e com alguns acessórios do filme.

A partir das 16h15 será a vez da apresentação do filme português "Linhas de Sangue". O filme de Manuel Pureza e Sérgio Graciano desenvolve uma curta-metragem lançada há sete anos e junta 54 atores bem conhecidos do grande público. No elenco estão por exemplo Catarina Furtado, Paulo Pires, José Fidalgo, Ângelo Rodrigues, Soraia Chaves, José Raposo, Alda Gomes, Dânia Neto, Pedro Laginha, Isabel Figueira, José Mata, Joaquim Horta e Cláudia Semedo. Estreia a 26 Julho nos cinemas.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.