Rock In Rio-Lisboa: Diogo Piçarra fez "História" no Palco Mundo


O cantor português foi o primeiro artista a abrir o Palco Mundo, nesta que é a 8ª edição do festival em Lisboa. Piçarra até fez um breve crowdsurfing nas primeiras filas junto ao palco.


O primeiro dia de Rock In Rio Lisboa ficou marcado pelas atuações de Haim, Bastille, Muse e do cantor português Diogo Piçarra. 

Sucessos como “Dialeto”, “História”, “Tu e Eu” ou “Só Existo Contigo” e os temas do seu mais recente álbum, "do=s", são alguns dos temas que Diogo Piçarra levou hoje ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Num concerto marcado a partir da 18 horas, era visível uma multidão que, com o calor que se fazia sentir, acompanhou e cantou os seus sucessos.

Durante 1 hora de concerto, o cantor fez uma homenagem a Zé Pedro ao som de 'Homem do Leme'.

O concerto também teve convidados especiais. Marco Rodrigues subiu ao palco para cantar "O Tempo", tema de autoria de Diogo Piçarra que se popularizou na voz do fadista e que conta com mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. As brasileiras AnaVitória também subiram ao palco para cantar "Trevo".

O Mais Notícias está no recinto e pronto para manter a par todas as novidades e acontecimentos mais recentes. Acompanhe-nos no Instagram e no Facebook.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.