Rock In Rio-Lisboa: Katy Perry e Mundial de Futebol marcam o último dia do festival


O Palco Mundo enche-se, hoje, de artistas femininas. Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld, num dia marcado pela transmissão no recinto do jogo de Portugal contra o Uruguai.


No último dia de Rock In Rio-Lisboa, o Palco Mundo enche-se de "Girl Power" contando com atuações de Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld.

O dia de hoje é também marcado pela transmissão do jogo de Portugal contra o Uruguai, nos oitavos de final, num jogo a começar às 19h. A organização vai transmitir o jogo em todos os ecrãs espalhados pelo recinto do Parque da Bela Vista.

“Vamos passar o jogo em todos os ecrãs do recinto”, disse Roberta Medina, vice-presidente do festival à Blitz, acrescentando que irão “mudar os horários dos concertos e vamos convidar todo o mundo a ver o jogo connosco na Cidade do Rock”.

Como tal, a cantora norte-americana Hailee Steinfeld será a primeira a abrir o Palco Mundo, pelas 16h30, seguida pela brasileira Ivete Sangalo, numa atuação marcada para as 17h45.

Pelas 19h é transmitido o jogo de Portugal contra o Uruguai, nos oitavos de final do Mundial 2018 e depois "festa segue [no Palco Mundo] com Jessie J e Katy Perry, nos horários inicialmente divulgados, 21:15 e 23:00, respetivamente”, segundo a organização.

Os horários dos restantes palcos também sofreram alterações, bem como o horário de encerramento do próprio recinto do festival, a fechar uma hora mais tarde, às 03:00.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.