Rock In Rio-Lisboa: "memorável" homenagem a Zé Pedro

Agência Zero

O lendário grupo português, Xutos & Pontapés, era uns dos concertos mais esperado pelos fãs, numa homenagem a Zé Pedro, contanto com Marcelo Rebelo de Sousa e outros membros da política como amigos e família.


Apesar da chuva que se faz sentir no Parque da Bela Vista, os fãs Xutos & Pontapés não arredaram pé a uma homenagem a Zé Pedro. Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa, Ferro Rodrigues, Catarina Martins, Francisco Louçã e vários amigos e familiares do guitarrista fizeram hoje a prometida homenagem no Rock in Rio.

No final do concerto de Xutos & Pontapés, no Palco Mundo, foram vários os convidados que subiram ao palco para cantar "Casinha", o tema que habitualmente encerra todos os espetáculos do lendário grupo português.

"Quero agradecer ao Rock in Rio por nos ter emprestado este palco para esta homenagem. Quero agradecer a uma pessoa que foi cúmplice durante alguns meses desta homenagem, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa", disse Tim, antes de chamar os convidados ao palco. 

Para além dos nomes já referidos, outras personalidades públicas se juntaram. Entre elas, Júlia Pinheiro acompanhada pelo seu filho Rui Maria Pêgo, Raquel Tavares, Fernando Medina (presidente da Câmara Municipal de Lisboa), entre outras.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.