Rock In Rio-Lisboa: terceiro dia com The Killers e homenagem a Zé Pedro

Agência Zero

O Rock In Rio-Lisboa está de regresso para o segundo fim de semana do festival. The Killers e Katy Perry são os cabeças de cartaz.


Depois de 156 mil pessoas passarem pelo Parque da Bela Vista, no passado fim de semana, para verem Muse e Bruno Mars, a portas da "Cidade do Rock" voltam a abrir para The Killers e Katy Perry como cabeças de cartaz.

Hoje, os concertos no Palco Mundo começam às 18h com a banda inglesa James, seguidos dos portugueses Xutos & Pontapés pelas 19h45.

Para o espetáculo está prevista uma homenagem a Zé Pedro, para a qual a banda convidou familiares e amigos do músico e figuras da política, como Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, a líder do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, e o ex-líder do mesmo partido Francisco Louçã.

Apesar de The Killers serem os cabeça de cartaz do dia de hoje, a banda americana atua pelas 21h15, sendo The Chemical Brothers a fecharem o Palco Mundo num concerto marcado para as 23h30.

As portas do Rock In Rio-Lisboa abrem, este ano, pelas 12h00 e haverá muita música e entretenimento até às 02h00.

A organização apela aos espectadores para que usem os transportes públicos para chegarem ao recinto, tendo sido estabelecidas parcerias com mais de dez empresas de transporte, na área metropolitana de Lisboa.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.