Série 'The Terror' renovada para uma segunda temporada


A produção dos AMC Studios conta com Ridley Scott como produtor executivo, e é produzida por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360.


O canal AMC acaba de anunciar a renovação para uma segunda temporada de 'The Terror', a sua série antológica amplamente aclamada pela crítica. A trama da próxima temporada terá lugar durante a Segunda Guerra Mundial e estará centrada num misterioso espectro que ameaça uma comunidade dos EUA de origem japonesa, desde a sua casa no sul da Califórnia até à guerra no Pacífico, passando pelos campos de concentração.

O cocriador e produtor executivo da segunda temporada da antologia The Terror é Alexander Woo (True Blood “Sangre fresco”) e Max Borenstein (Kong: La isla calavera, Godzilla). Está previsto que Woo também assuma a função de showrunner e que a próxima temporada, composta por dez episódios, tenha estreia marcada no AMC em 2019.

Em Portugal, o AMC irá estrear a série de forma exclusiva. A segunda temporada de The Terror é uma produção dos AMC Studios, conta com Ridley Scott como produtor executivo e é produzida por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360.

A primeira temporada de The Terror conquistou o segundo lugar entre as novas séries dramáticas transmitidas por cabo durante a atual temporada televisiva e encontra-se entre as dez melhores emitidas na televisão por cabo financiada por publicidade nos Estados Unidos, tendo sido muito bem recebida tanto pela crítica como pelo público.

Segundo a Vulture, The Terror é “um terrível pesadelo do século XIX”. O Daily Beast classificou-a como “Impressionante. A nova série mais assustadora da televisão”. O TV Insider considerou-a “uma série de qualidade literária e filosófica, simultaneamente impactante e tremendamente assustadora”.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.