Último episódio de 'Fear The Walking Dead' emitido segunda-feira


O último episódio da quarta temporada chega ao fim na próxima segunda-feira (11), mas a segunda parte vai estrear ainda em 2018.


A AMC estreia o último episódio da primeira parte da quarta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ na segunda-feira, 11 de junho, às 22h10. O episódio foi escrito por Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Michael E. Satrazemis. Madison (Kim Dickens) luta para conservar a nova vida que tanto lhe custou construir. Entretanto, Morgan (Lennie James) tratará de fazer o que está correto. A quarta temporada de ‘Fear the Walking Dead’ continuará ainda em 2018.

Nesta quarta temporada, a série descobre o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família através de novos olhos, os de Morgan, que se incorpora na história desde o universo de ‘The Walking Dead’. O passado imediato dos personagens começa a misturar-se com um presente incerto de confrontos e descobertas, encontrando-se com novos amigos, inimigos e ameaças. Na sua luta pela sobrevivência, os personagens vão entreajudar-se, mas também serão confrontados sob a ameaça de uma legião de mortos.

Produzida pelos AMC Studios, 'Fear the Walking Dead' conta com Scott M. Gimple como produtor executivo, Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada contará com 16 episódios. A segunda metade da temporada também irá estrear em 2018.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.