Vencedores Passatempo Antestreia Comic Con Portugal: 'Fahrenheit 451'


O Mais Notícias, em parceria com a Comic Con Portugal e TVCine & Séries, têm o prazer de oferecer 10 convites duplos (Lisboa) para a antestreia de 'Fahrenheit 451', no dia 26 de junho (terça-feira), pelas 21h00.

Sessões
  • Dia 26 de junho – 21h00 – Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 10 Convites Duplos
Vencedores

Leonardo Martins
Cláudia Teixeira
João Almeida
Maria Dulce Pereira
Daniel Lopes
Maria Inês Silva
Beatriz Caetano
Gabriel Santos
Eunice Soares
Ana Cristina Afonso

Este passatempo já terminou, agradecemos a todos os participantes.



Sinopse:

Protagonizado por Michael B. Jordan (Black Panther) e Michael Shannon (A forma da Água), uma dupla de bombeiros responsável por queimar todos os livros que encontre, FAHRENHEIT 451, é uma das principais apostas da HBO para 2018.

FAHRENHEIT 451, é a temperatura a que o papel arde e, simbolicamente, é também título de um texto profético. Em 1953, Ray Bradbury previu um futuro distópico em que todos os livros seriam destruídos, para que o conhecimento fosse limitado. Em 2018, a HBOlança FAHRENHEIT 451, filme centrado numa unidade especial de bombeiros, personificada pelo Capitão Beatty (Michael Shannon) e pelo operacional Montag (Michael B. Jordan), que tem o objetivo de localizar o maior número possível de livros e outras plataformas de conhecimento, para os queimar. Pela primeira vez adaptado para cinema nos anos 60, por François Truffaut, o filme ganha agora uma nova dimensão ao tentar conceber o que seria nos nossos dias e no futuro, viver sem acesso a informação.



ESTREIA DIA 30 JUNHO EM EXCLUSIVO NO TVCine 1

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • A publicação online da lista de vencedores ocorre, em princípio, nas duas horas seguintes ao apuramento. Este prazo poderá, em casos excecionais, ser dilatado.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos. É utilizada a plataforma random.org.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o Mais Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.