Vencedores passatempo: Antestreia 'Mundo Jurássico: Reino Caído'


O Mais Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuaus, tiveram o prazer de oferecer 5 convites duplos (Porto) para a antestreia em IMAX 3D de 'Mundo Jurássico: Reino Caído', no dia 6 de junho (quarta-feira), pelas 21h30.

Sessões
  • Dia 6 de junho – 21h30 – NOS IMAX 3D Mar Shopping (Porto) – 5 Convites Duplos

Vencedores
Carla Ferreira
Filipe Pinto
Nuno André
Tiago Duarte
Francisco Costa


Sinopse:

Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva.

Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. Owen como objetivo de encontrar Blue, a sua raptor líder que desapareceu sem deixar rasto; e Claireque ganhou respeito a estas criaturas, tornando-as na sua missão de vida. Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos.



ESTREIA DIA 7 JUNHO NOS CINEMAS

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • A publicação online da lista de vencedores ocorre, em princípio, nas duas horas seguintes ao apuramento. Este prazo poderá, em casos excecionais, ser dilatado.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos. É utilizada a plataforma random.org.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o Mais Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.