Alerta Spoiler! Revelados detalhes da 3ª temporada de 'La Casa de Papel'


Com estreia para 2019, o criador da série da Netflix "La Casa de Papel" desvendou alguns pormenores da nova temporada, entre os quais um novo assalto que o El Professor está a preparar.


Uma das séries mais famosas da plataforma de streaming, Netflix, está de regresso para uma terceira temporada. Apesar de ainda não existir uma data de lançamento prevista, é já certo que o El Professor e a sua equipa regressem quase em pleno.

O anúncio de uma nova temporada chegou através das redes sociais da marca, que promete novas artimanhas do Professor – interpretado por Álvaro Morte -, e que “o maior assalto da História ainda não terminou”

Em entrevista à revista francesa Premiere, o criador da série, Alex Pina, revelou que precisavam “de uma boa razão porque os nossos heróis foram viver em paraísos diferentes nos quatro cantos do mundo com dinheiro nos bolsos”, e que os próximos episódios terão “uma história muito natural, que vai fluir das primeiras partes e que irá manter o mesmo ADN”. Garante ainda que haverá um novo assalto, mas por “uma razão mais simbólica do que a busca por dinheiro”.

Alex Pina contou ainda que podemos contar com flashbacks de momentos da segunda temporada e de factos antes do assalto à Casa da Moeda, mantendo, no entanto, a linha temporal atual.

A cara por detrás da série explicou ainda como será possível o retorno de uma das personagens favoritas dos fãs, Berlín. Apesar da sua aparente morte no último episódio, segundo Pina, a terceira temporada irá explorar a relação entre Berlín e o Professor, para que seja possível compreender melhor os elos que os unem e o que aconteceu antes.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.