Edição 2019 do NOS Alive já tem datas fechadas


A uma semana da edição 2018 do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, a próxima edição já está confirmada, de 11 a 13 de julho de 2019, disse à Lusa o promotor, Álvaro Covões.


A 12.ª edição do festival, que já está completamente esgotada, começa na próxima quinta-feira e são esperados cerca de 55 mil espectadores, dos quais 16 mil serão estrangeiros, em cada um dos três dias.

Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Pearl Jam são os cabeças de cartaz de um programa que contará com mais de uma centena de artistas.

Este ano, em termos logísticos, as principais novidades são o alargamento do relvado artificial a mais espaço do recinto e, no exterior, haverá aumento da oferta de opções de saída, com 30 autocarros da Carris, para facilitar o fluxo de movimento de espectadores entre Algés e três pontos na cidade: Marquês de Pombal, Cais do Sodré e Parque das Nações.

"Todos os anos tentamos dar mais conforto e melhorar a experiência de quem nos visita", explicou o promotor no recinto.

Álvaro Covões fala de "um cartaz absolutamente fantástico", mas refere sobretudo o grupo norte-americano Pearl Jam, que fará a terceira atuação no NOS Alive e foi responsável por se terem esgotado em dezembro os bilhetes para dia 14 de julho.

A edição de 2019 já tem as datas definidas. Segundo Álvaro Covões em declarações à Lusa, de 11 a 13 de julho de 2019, acontecerá a 13ª edição do festival no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.