Festival da Comida Continente regressa hoje ao Porto


HMB, David Carreira, Xutos & Pontapés, Diogo Piçarra, O Mundo da Sara e Tony Carreira são os artistas confirmados no Parque da Cidade do Porto.


O Parque da Cidade do Porto recebe a segunda edição do Festival da Comida Continente. Nos dias 7 e 8 de julho, o festival recebe ainda música, workshops e vários programas para os miúdos. A entrada é gratuita.

O festival começa às 11 horas, o que significa que tem todo o dia para percorrer o recinto e participar nas dezenas de atividades. Os concertos são uma das principais atrações da festa. No sábado, dia 7, os HMB atuam às 15 horas. Segue-se o concerto de David Carreira às 17 horas. Para terminar o primeiro dia, uma das bandas mais míticas da música portuguesa: Xutos & Pontapés atuam às 19h30.

No domingo, dia 8, os concertos começam cedo com uma agenda especial para os miúdos. O grupo infantil "O Mundo da Sara" atua logo pela manhã, às 11h30. Mais tarde, às 17 horas, é a vez de Diogo Piçarra entrar em cena. E no final do dia, por volta das 19h30, outro nome histórico: Tony Carreira.

Na cozinha dos chefs Hélio Loureiro, Manuel Almeida, Justa Nobre, Rui Paula, Chackall e Anna Lins apresentam-se as melhores sugestões do Festival da Comida Continente. Para provar um dos seus pratos, basta comprar uma senha de 4€, que estará à venda no recinto do evento. A área da restauração terá ainda um espaço dedicado a petiscos, queijos, vinhos, enchidos e sobremesas.

Vai poder também conhecer as novas tendências alimentares no espaço Bio e Saudável e relaxar ao som de Souls of Fire, The Town Bar ou de Judy Blues Eyes, que atuam no palco do Jardim da Cerveja, dedicado às cervejas artesanais.

Do programa fazem ainda parte workshops e showcookings. Na Zona com Vida, por exemplo, vai haver atividades de relaxamento como yoga, meditação ou pilates. Para os miúdos há uma área dedicada ao futebol — a Aldeia do Futebol —, e outra com trampolins e jogos tradicionais. 

Saiba mais aqui.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.