Hollywood quer produzir filme sobre o resgate da Tailândia


Uma equipa de filmagem oriunda dos Estados Unidos já estão junto ao local para fazerem uma pesquisa para um filme baseado nas operações de resgate dos 13 jovens, que ficaram presos a 23 de Junho.


Produtores de Hollywood já se encontram no local, naquele que é o terceiro dia de resgate dos rapazes e do treinador encurralados numa gruta na Tailândia, Hollywood chega ao local. Segundo a Associação de Imprensa Australiana (AIA), uma equipa de filmagem vinda dos Estados Unidos da América chegou ao local para fazer a pesquisa para um filme baseado nas operações de resgate dos 13 jovens, que ficaram presos a 23 de Junho. 

Michael Scott, da produtora independente Pure Flix, falou com a AIA em Chiang Rai: "Vejo isto como um grande filme de Hollywood com estrelas de topo. Tem muito coração, actos incríveis de heroísmo e bravura. É só uma coisa incrível e penso que vai inspirar milhões de pessoas em todo o mundo"

"Chegarão outras produtores de cinema, por isso temos que ser rápidos", disse Scott ao site australiano "News", quando foi perguntado se suas ações podem ser vistas como insensíveis num momento tão delicado, informou o portal de notícias. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.