McDonald's vai vender Big Mac durante o NOS Alive


Pelo segundo ano consecutivo, a McDonald’s vai marcar presença no festival NOS Alive no Passeio Marítimo de Algés, aproveitando para festejar o 50º aniversário do seu produto mais emblemático: o Big Mac.


A marca McDonald's está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés durante os três dias de NOS Alive. Num espeço concebido pela artista portuguesa Kruella D’Enfer, a marca de hambúrgueres pretende trazer o emblemático Big Mac aos festivaleiros.

Neste ‘stand’ apenas existirão disponíveis para venda duas sanduíches: o Big Mac e o Double Cheeseburger, que são vendidas por 5€ e 4€, respetivamente.

Durante os três dias do festival (12, 13 e 14 de julho), a McDonald’s vai preparar várias surpresas aos visitantes do recinto do NOS Alive em forma de celebração do 50º aniversário do produto mais emblemático que vende: o Big Mac.

Uma delas já está a ser posta em prática desde as primeiras horas de festival e que envolve a presença e participações dos visitantes no espaço McDonald’s: através da utilização de diferentes objetos alusivos às diferentes décadas de tempo de vida do Big Mac, os festivaleiros terão a possibilidade de simbolizar um momento de karaoke ao som do jingle desta sanduíche criado pela marca.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.